Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Inscrições para os Exames de Acesso 2018/Cursos

Inscrições para os Exames de Acesso 2018/Cursos

  2018-01-02       destaque     ULAN

Img:

Inscrições para os Exames de Acesso 2018/Cursos

Cursos disponíveis para o ano lectivo 2018 na ULAN.

As inscrições para os Exames de Acesso à Universidade Lueji Na´konde (ULAN) para o Ano Académico 2018 terão lugar no período de 02 a 20 de Janeiro de 2018 com apresentação de candidaturas presencial ou on-line.

A prova única de acesso terá lugar entre os dias 29 a 31 de Janeiro e de 01 a 03 de Fevereiro de 2018. Tanto as inscrições como os Exames de Acesso terão lugar nas Unidades Orgânicas da ULAN, nomeadamente Escola Superior Pedagógica da Lunda Norte, Faculdade de Economia da Lunda Norte, Faculdade de Direito da Lunda Norte, Escola Superior Politécnica da Lunda Norte-Cuango, Escola Superior Politécnica da Lunda Sul, Faculdade de Medicina de Malanje consoante a opção escolhida, estando disponíveis cerca de 2.680 vagas dos 21 cursos de Licenciatura ministrados na ULAN

A ULAN informa ainda que em todos os cursos reservam-se 5 % vagas para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria e seus descendentes e para os portadores de deficiências, que deverão fazer prova documental dessa condição por altura das inscrições.

 

As vagas disponíveis para essas categorias de candidatos serão disputadas entre si, apurando-se o que obtiver a melhor nota sem prejuízo dos seus direitos previstos no Regime Geral dos Exames de Acesso.

 

Os candidatos portadores de deficiências gozarão de prioridade nas inscrições, não estando sujeitos às filas que se formam normalmente para um processo organizado e ordeiro.

 

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO

 

Original do Certificado de Habilitações (curso médio ou pré-universitário ou antigo 7º Ano do Liceu ou Diploma Estrangeiro reconhecido pelo MED) com notas discriminadas de todas as disciplinas e anos, acompanhada de uma fotocópia que ficará arquivada, depois de confrontada com o original.

Atestado da situação Militar Regularizada para os candidatos em idade militar.

Declaração de Serviço para os candidatos trabalhadores.

Documento militar ou da polícia, caso seja militar ou polícia.

Fotocópia do Cartão de Identificação e Declaração emitida pelos serviços competentes dos Antigos Combatentes e Veteranos de Guerra da localidade onde o beneficiário está recenseado e controlado.

Original do Bilhete de Identidade (B.I.) ou Passaporte (no caso de estrangeiros), acompanhado de uma fotocópia que ficará arquivada depois de confrontada com o original.

Ficha de Inscrição devidamente preenchida (a ser fornecida no local da triagem).

Três (2) fotografias coloridas tipo passe e recentes.

Pagamento de

Akz 3.000, 00 AKZ (Três mil Kwanzas), por uma (1) opção;

 

Este valor deverá ser transferido ou depositado exclusivamente no Banco SOL

 

Conta n.º 087274315-10-001AKZ

 

IBAN: AO06004400008727431510109.

 

Por altura da inscrição, o candidato deverá juntar a prova documental do depósito ou transferência bancária à restante documentação acima mencionada.

 

Para apresentação de candidatura on-line, o candidato deverá  usar a Plataforma de Exame de Acesso da ULAN (fazer inscrição )

Cursos disponíveis para o ano lectivo 2018 na ULAN.

Partilhar

Data da última atualização: 2018-01-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.