Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Reunião ordinária do Conselho de Direcção da ULAN

Reunião ordinária do Conselho de Direcção da ULAN

  2018-01-18       destaque     ULAN

Img:

A Universidade Lueji A'Nkonde, realiza a sua IX reunião ordinária do Conselho de Direcção da ULAN, que terá lugar na Biblioteca da Escola Superior Pedagógica, dia 19 de Janeiro de 2018, pelas 09 horas,  a mesma será presidida pelo Magnifico Reitor da ULAN Professor Doutor Carlos Pedro Cláver  Yoba, coadjuvado pelos seus Vice-Reitores.

Faram parte desta reunião os Decanos e os Vice-Decanos das unidades orgânicas, Directores de Serviços de Apoio da Reitoria e Chefes de Departamentos. Destaca-se também a presença dos presidentes das Associações de Estudantes das distintas U.O sedeadas no Dundo (3).

A reunião ordinária do Conselho de Direcção tem como desígnio Aprovação da acta da reunião anterior, avaliar o balanço do ano académico 2017, preparação de exames de acesso para o ano 2018, bem como analisar as matérias académicas, científicas e administrativas, como: avaliação de desempenho académico, Revisão dos critérios de avaliação dos trabalhos de fim de curso ESPLN, e outros assuntos não menos importantes.

 

Partilhar

Data da última atualização: 2018-01-18
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.