Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. CEDES – 1ª REUNIÃO DE CONCERTAÇÃO

CEDES – 1ª REUNIÃO DE CONCERTAÇÃO

  2019-01-15       destaque     ULAN

Img:

CEDES – Centro de Estudos de Desenvolvimento Social da Reitoria da Universidade Lueji A’Nkonde, realizou, na passada sexta-feira, 09 de Janeiro do ano em curso, a 1ª Reunião de concertação entre o centro e os investigadores afectos a si, que teve lugar na sala de Reuniões da Reitoria da Universidade Lueji A'Nkonde, Dundo.

 

O Director do CEDES, Mestre Ermenegildo Isidoro Mingas Sica, em representação do Vice-Reitor p/ Área Científica e Pós-Graduação, Professor Doutor Alfredo Armando Manuel, dirigiu a reunião, que contou com a presença de uma boa parte dos Professores e Investigadores da ULAN.

Da agenda de trabalho, constavam assuntos de interesse da Universidade Lueji A´Nkonde e da sociedade em geral, entre os quais, destacam-se os seguintes: ”propor a publicação do Regulamento Interno do CEDES no Diário da República”, “alavancar os Projectos de Investigação Científicas existentes no Centro”, “apresentar novas linhas de actuação dos Investigadores no presente Ano Académico”, “Incrementar a investigação científica para alavancar a extensão universitária e ter um ensino de qualidade”, etc.

 Hall da Reitoria – ULAN: momentos de confraternização dos Investigadores do CEDES

 

 

 

Partilhar

Data da última atualização: 2019-01-15
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.