Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Fase final do Mestrado em Educação na ULAN

Fase final do Mestrado em Educação na ULAN

  2020-09-27       destaque     ULAN

A Universidade Lueji A'Nkonde-ULAN, através da Escola Superior Pedagógica da Lunda Norte-ESPLN, realiza as suas primeiras defesas de dissertação de mestrado na próxima segunda-feira, 28 de setembro, no Auditório da ESPLN.

As defesas de dissertação de mestrado surgem na sequência de se ter feito o Ano Curricular e concluida a fase de pesquisa.

Os mestrandos foram tendo aulas presenciais na referida instituição de ensino superior, cujo corpo docente é composto por angolanos, cubanos e brasileiros. Lembrando o Mestrado em Educação tem uma fusão didáctica partilhada entre a ULAN e a USP (Universidade de São Paulo).

A primeira defesa acontecerá às 13h, de 28 de setembro, cuja temática está virada para a Área de Ensino de Matemática, que terá o presidente do júri o Prof. Catedrático Carlos P. Cláver Yoba.

Devido à Covid-19, as modalidade de defesa serão diferentes das habituais, sendo que o distanciamento físico será um dos elementos a ter em conta, outras medidas de biossegurança, pelo que, nos casos em que um dos membros do júri esteja distante do Dundo/Lunda Norte, haverá o recurso à via Zoom, ferramenta informática útil para estas situações.

Partilhar

Data da última atualização: 2020-09-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.