Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. A Universidade Rainha Njinga integrou a sua Base de Dados ao SEPE-INAAREES

A Universidade Rainha Njinga integrou a sua Base de Dados ao SEPE-INAAREES

  2022-02-11       destaque     ULAN

A Universidade Rainha Njinga a Mbande acaba de somar uma importante conquista administrativa com reflexos directos na vida dos estudantes, em especial dos finalistas recém-outorgados.

A boa nova é que a Base de Dados da URNM já está integrada ao SEPE-INAAREES, uma plataforma à homologação e reconhecimento de estudos do ensino superior através dos Serviços Públicos Electrónicos do Governo.

Em termos práticos, doravante o processo de homologação de diplomas dos finalistas da Universidade Rainha Njinga a Mbande por parte do Instituto Nacional de Avaliação, Acreditação e Reconhecimento de Estudos do Ensino Superior (INAAREES) passa a ser automático.

Como é óbvio, a proeza está a ser elogiada pela comunidade universitária, nas redes sociais, que exalta o empenho da Reitoria da URNM, liderada, hodiernamente, pelo Prof. Doutor Eduardo Ekundi Valentim.

https://uninjingambande.ed.ao/2022/02/10/consumada-intergracao-da-base-de-dados-da-urnm-ao-sepe-inaarees/

Carlos Mendes
In Kamboma Mayel
e

Partilhar

Data da última atualização: 2022-02-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.