Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. III Colóquio Nacional sobre o Ensino do Direito em Angola

III Colóquio Nacional sobre o Ensino do Direito em Angola

  2022-04-26       destaque     ULAN

A Facculdade de Direito da Universidade Lueji A'Nkonde (FDULAN) realizou no dia (26 de Abril 2022), na cidade do Dundo, o III Colóquio Internacional sobre o Ensino do Direito em Angola, cuja abertura foi feita pelo Reitor da ULAN interino, Eng. Ph.D. Alfredo Armando Manuel.



Nesse evento, estiveram presentes um público diversificado, desde docentes e discentes, uma delegação ministerial vinda de Luanda. Para além da participação presencial, contou-se, ainda com o auxílio tecnológico, no qual a plataforma Zoom serviu de uma das vias de participação em tempo real.

Há, igualmente, a destacar a presença do Excelentíssimo Secretário de Estado para Ciência, Tecnologia e inovação, Ph.D. Domingos da Silva Neto.



Conforme a agenda dos trabalhos, informa-se que foram discutidas várias temáticas por diversos académicos, tanto os da ULAN como os que foram convidados para esse efeito.



A participação foi satisfatória, dada a presença dos estudantes, professores e público em geral que, por sua vez, garantiram ter aprendido muito.

Partilhar

Data da última atualização: 2022-04-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.