Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Universidade da Beira Interior torna-se parceira da ULAN

Universidade da Beira Interior torna-se parceira da ULAN

  2017-01-01       destaque     ULAN

Img:

Instituição angolana assinou com a Universidade da Beira Interior um protocolo de cooperação esta semana A Universidade da Beira Interior (UBI) aprofundou esta semana a relação que tem com países lusófonos, através da celebração de mais um protocolo com uma instituição angolana.Uma comitiva da Universidade Lueji A ‘Nkonde”, onde se incluiu o reitor da instituição, Carlos Pedro Cláver Yoba, visitou a UBI e a região da Serra da Estrela, no âmbito de contactos que resultaram na aproximação das duas instituições.

O acordo, assinado na quinta-feira, 3 de novembro, com a Universidade da Beira Interior na região da Covilhã, define que a cooperação vai abranger a realização de estudos e projetos de investigação e a organização conjunta de seminários, conferências, colóquios e aulas abertas. Prevê ainda a disponibilização de especialistas para a realização destes ou de outro tipo de atividades de interesse comum.
ULAN e Universidade da Beira Interior vão também fazer o intercâmbio de informações estatísticas ou de outra natureza, provenientes de levantamentos e investigações que possam resultar num aproveitamento de sinergias. A partilha de recursos é outra área abrangida, nomeadamente da área informática, ao nível do desenvolvimento de software e formação de técnicos.

Protocolo

Partilhar

Data da última atualização: 2017-01-01
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.