Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. I Conferência Internacional sobre a Extensão Universitária na Escola Superior Pedagógica do Bengo

I Conferência Internacional sobre a Extensão Universitária na Escola Superior Pedagógica do Bengo

  2017-05-25       destaque     ULAN

Img:

A Universidade Lueji A’Nkonde participa na “Conferência sobre a Extensão Universitária em Angola”, na Escola Superior Pedagógica do Bengo, dia 25 e 26 de Maio de 2017, no Cine Caxito, na cidade de Caxito, I Conferência Internacional realizada pela Escola Superior Pedagógica do Bengo. Sob o lema: Por Uma Extensão Universitária de Matriz Ética e de Responsabilidade Social. Participa da Conferência  Magnifico Reitor da ULAN Doutor Professor Carlos Pedro Cláver Yoba.

Tendo preconizado com objectivo estratégico n.º1, do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), da Escola Superior Pedagógica do Bengo (ESPB), expresso nos termos seguintes: “Promover a imagem da ESPB como uma escola que oriente a sua acção na indissociabilidade entre o ensino, investigação e a extensão, baseado no protagonismo estudantil sustentado, no reforço da ligação entre o ensino teórico e prático, no fomento do espírito crítico e refletivo dos seus agentes e na construção colaborativa dos saberes. ”

Partilhar

Data da última atualização: 2017-05-25
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.