Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Lançamento do livro Responsablidade Social do Curso do Direito

Lançamento do livro Responsablidade Social do Curso do Direito

  2017-10-02       destaque     ULAN

Img:

A Faculdade de Direito da Universidade Lueji A ́Nkonde laçou o livro intitulado RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CURSO DE DIREITO - O EXEMPLO DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE LUEJI A ́NKONDE – LUNDA NORTE da autoria dos Professores Adalberto Luacuti, Itamba Bavon e Evaristo Tchikomo.

 

O livro, que contou com a edição da Lueji Editora e a Mayamba Editora,  descreve a Faculdade de Direito da Universidade Lueji A ́Nkonde, o seu surgimento, o seu desenvolvimento e o seu quotidiano, com especial ênfase nas actividades de extensão universitária, que corporizam a responsabilidade social do curso de Direito que ministra.

Os autores, fazem uma narração cronológica da evolução do ensino superior em Angola, dando destaque ao redimensionamento da Universidade Agostinho Neto, no ano 2009, que resultou na criação de 7 novas Universidades públicas, distribuídas em 7 Regiões Académicas. Dão-nos ainda uma descrição da evolução da Faculdade de Direito desde o início das aulas no Ano Académico 2011 até aos dias de hoje. Abordam, no entanto a questão da Extensão Universitária à luz, do Ordenamento Jurídico Angolano. Trata-se de um livro de leitura obrigatória para juristas e outros operadores do direito, gestores do ensino superior, estudantes e professores de todas as áreas ciêntificas.

Partilhar

Data da última atualização: 2017-10-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.