Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Professor Doutor Carlos Yoba participa como arguente da defesa de Tese de Doutoramento na Universidade Nova de Lisboa

Professor Doutor Carlos Yoba participa como arguente da defesa de Tese de Doutoramento na Universidade Nova de Lisboa

  2020-01-12       destaque     ULAN

Segue viagem para Lisboa-Portugal, o Professor Doutor Carlos Yoba que vai participar como arguente da defesa de Tese de Doutoramento "Estado de inclusão escolar nas Escolas Públicas de Angola e a Formação de Professores, Experiências realizadas em Bengo, Cabinda, Huila, Luanda e Malanje" de   Deolinda Ângela Baca Ndala. A sessão decorrerá no Instituto Universitário da Universidade Nova de Lisboa no dia 14 de Janeiro.
Na sua qualidade de Magnífico Reitor da Universidade Lueji A'Nkonde, o Professor Doutor Carlos Yoba manterá outros encontros de trabalho junto da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa com a qual a ULAN elaborou um programa de Mestrado em Direito Forense, Este Mestrado aguarda a todo o momento a sua aprovação melo Departamento Ministerial para o seu arranque ainda no decurso do presente ano académico.

Partilhar

Data da última atualização: 2020-01-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.