Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Apresentação da defesa do Trabalho de Fim do Curso dos Estudantes da Faculdade de Direito

Apresentação da defesa do Trabalho de Fim do Curso dos Estudantes da Faculdade de Direito

  2017-03-31       destaque     ULAN

Img:

A Faculdade de Direito da Universidade Lueji A'Nkonde, realizou apresentações dos Trabalhos de Fim do Curso, no dia 31 de Março de 2017 (sexta-feira), no Auditório da Escola Superior Pedagógica da Lunda-Norte.

Prestigiaram o evento, o Magnífico Reitor em Exercício o Prof. Doutor Gilberto Nhongola, Director da Escola Superior do Bengo o Prof. Doutor João Boaventura Ima Panzo e o Decano da Faculdade de Direito MSc Adalberto Luacuti, seus vices Decanos, Docente e convidados.

Fez-se presente estudantes, amigos e Familiares.

 

Os estudantes finalistas revelaram um elevado grau de conhecimento Científico adquirido durante a sua formação, através da apresentação dos seus Trabalhos.

No fim das apresentações dos trabalhos e antes da divulgação dos resultados finais o Digníssimo Decano da Faculdade de Direito MSc Adalberto Luacuti felicitou os estudantes finalistas pela brilhante Defesa feita e chamou atenção para que com os seus saberes possam contribuir no desenvolvimento da Sociedade e na elevação da cultura Jurídica onde estiverem.

Apresentaram as Defesa dos Trabalhos de Fim do Curso de dez (10) estudantes finalista compostos em cinco (5) grupos.


 

Partilhar

Data da última atualização: 2017-03-31
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.