Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Avaliação e garantia da qualidade

Avaliação e garantia da qualidade

1. A ULAN assegura a realização de processos de permanente avaliação das suas actividades, unidades e serviços em articulação com as entidades competentes de avaliação, acreditação, e ainda através de mecanismos institucionais próprios, obedecendo a princípios e critérios de qualidade intemacionalmente consagrados, e em particular na legislação vigente no Subsistema de Ensino Superior.

2.A ULANadopta emtodas as áreas de actuação, práticas bascadas em sistemas de gestão da qualidade, aferidos e avaliados segundo padrões intemacionalmente reconhecidos.

3. Os resultados dos processos de avaliação são tidos em conta na organização e funcionamento da Universidade e das unidades orgânicas que a compõem, na afectação de recursos humanos e materiais e em decisões de natureza estratégica.

4, Os resultados da avaliação intema e extema reflectem-se na afectação dos recursos e na adopção de medidas de melhoria da qualidade dos serviços prestados pela ULAN.

Data da última atualização: 04/10/2023
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.