Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. ULAN REFORÇA AS RELAÇÕES DE COOPERAÇÃO COM A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP

ULAN REFORÇA AS RELAÇÕES DE COOPERAÇÃO COM A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP

  2019-03-27       destaque     ULAN

Img:

Uma delegação da ULAN se encontra no Estado de São Paulo-Brasil para uma visita de trabalho junto da Universidade de São Paulo, mormente a Faculdade de Educação.

Esta presença da delegação chefiada pelo Professor Doutor Carlos Pedro Cláver Yoba-Reitor da referida Universidade, que conta com a participação do Professor Doutor Alfredo Armando Manuel, Vice-Reitor para a Área Científica e Pós-Graduação, prende-se com a assinatura de um Termo Aditivo ao Protocolo de Cooperação já existente entre as referidas Instituições.

Para além da assinatura do referido Termo, a delegação da ULAN manterá encontros com o grupo de professores brasileiros potenciais candidatos a orientar as Dissertações do Mestrado em Educação na ULAN; com a Fundação de Apoio à USP; com o Magnífico Reitor da USP; apresentação de uma comunicação da estrutura funcional da ULAN, por parte do Reitor da ULAN e assinatura de Contratos individuais com os Tutores das Dissertações de Mestrado.

Por pertencerem ao grupo de pesquisa entre ULAN e FEDUSP, os dois Professores angolanos que são portadores da categoria de Catedráticos, participarão de um Exame de Qualificação do Dr. António Bumba, cujo tema versa-se sobre “Política Educacional em Angola e as Influências das Agências Internacionais”.

Partilhar

Data da última atualização: 2019-03-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.