Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Comemorações dos 11 anos de existência da ULAN

Comemorações dos 11 anos de existência da ULAN

  2020-11-02       destaque     ULAN

Em saudação dos 11 anos de existência da Universidade Lueji A'Nkonde, realizou-se um leque de actividades comemorativas, consubstanciadas com um colóquio, que teve início no passado dia 27 de outubro, no Auditório da ESPLN, cidade do Dundo.

O colóquio nacional sobre a pandemia da Covid-19 é a actividade central dessas comemorações.

Participaram do referido colóquio quase duas dezenas de prevenções de diversos temas, distribuídos em quatro dias de sessões.

No dia de encerramento das atividades, coube à Sua Excelência Senhor Secretário de Estado de Saúde Pública, Prof. Doutor Franco Munfinda, proferir a Conferência Magistral, que abriu as sessões a serem realizadas nesta sexta-feira, cujo tema é "O plano de contingência de resposta à Covid-19 e as ações implantadas: abordagem epidemiológica", via Zoom.

Ladeado dos Vice-Reitores e Decanos das quatros Unidades Orgânicas da ULAN e dos Respetivos Directores dos Serviços Centrais da Reitoria, Magnífico Reitor da ULAN, Prof. Doutor Carlos Pedro Cláver Yoba, coube-lhe fazer a radiografia da Universidade que dirige há cinco anos e, concomitantemente, apresentação do seu tema " Motivação profissional ver Covid-19"

A participação dos estudantes e do público em geral foi satisfatória, cumprindo as medidas de biossegurança estabelecidas pelo Estado angolano, pelo que a realização desta atividade não pôs em risco a quem tenha participado fisicamente.

O encerramento do acto foi feito por Sua experiência Senhor Governador Provincial da Lunda Norte, Dr Ernesto Muangala que, minutos antes, visitou a feira de estudantes, onde se expôs várias actividades protagonizadas por estudantes formados na nossa Universidade.

Bem-haja a Universidade Lueji A'Nkonde,

Bem-haja à IV Região Acadêmica,

Parabéns, Angola!

 

 

Partilhar

Data da última atualização: 2020-11-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.