Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Reitor da Universidade Lueji A' Nkonde, recebido em audiência

Reitor da Universidade Lueji A' Nkonde, recebido em audiência

  2024-02-28       destaque     ULAN

Img:

O Chefe do Serviço Provincial da Provedoria de Justiça recebeu em audiência, o Reitor da Universidade Lueji A' Nkonde, Alfredo Armando Manuel, com quem abordou aspectos ligados as preocupações sobre a vida estudantil da Universidade que dirige.

Wilson Mucapola aproveitou a ocasião para reportar as queixas já recebidas à algum tempo.

Ademais, Dominou a conversa deste encontro, a situação estudantil, o panorama futurístico das acções para o melhoramento do ensino superior na Província, e a promessa de haver o contínuo diálogo entre a Reitoria com os demais intervenientes, designadamente o corpo docente e discente, para ver solucionados alguns dos muitos problemas que assolam as unidades orgânicas sob tutela da Reitoria.

Wilson Mucapola agradeceu a visita e prometeu continuar a manter os laços de proximidade entre as duas instituições, e recomendou que haja o melhoramento do índice de comunicação na Universidade, em meterias que velam pela defesa dos Direitos dos docentes e discentes.

PELA DEFESA DOS DIREITOS, LIBERDADES E GARANTIAS DOS CIDADÃOS

PROVEDORIA DE JUSTIÇA DA LUNDA-NORTE, no Dundo, 28 de Fevereiro de 2024

Texto: Rafael Lituai

Partilhar

Data da última atualização: 2024-02-28
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.